Comissão extraordinária de Direitos Humanos e Minorias – Edição de Brasília – DF.

É com muita felicidade que venho fazer o seguinte anúncio:

Brasília realizará nesta quarta-feira, dia 22 de maio, às 19 horas, na Praça do Balaio Café, a sua Sessão da Comissão EXTRAORDINÁRIA! de Direitos Humanos e Minorias.
Nos moldes da Sessão da Comissão EXTRAORDINÁRIA! de São Paulo que realizou-se no dia 25 de abril, na Praça Rosa (antiga Praça Roosevelt), e que contou com a participação do deputado Jean Wyllys ( http://migre.me/eDCet ), a Comissão EXTRAORDINÁRIA! é uma afirmação de valores ameaçados hoje, como a tolerância, a diversidade, a convivência, o diálogo, a inclusão e a construção de políticas públicas que se assentem sobre os princípio de um Estado laico, como determina a Constituição. Na sua fala da edição de São Paulo ( http://migre.me/eDC7P ), o deputado Jean Wyllys anunciou que o evento seria realizado, a princípio, também no DF e no RJ. Como nas comissões formais na Câmara dos Deputados, esta também estará composta por uma mesa, na qual estarão sentados parlamentares membros da Frente Parlamentar dos Direitos Humanos e ativistas. O público também terá direito à palavra por meio de inscrição prévia no momento.
Compõe o colegiado da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos os deputados e deputadas federais: Alice Portugal (PCdoB-BA), Arnaldo Jordy (PPS-PA), Chico Alencar (PSOL-RJ), Domingos Dutra (PT-MA), Érika Kokay (PT-DF), Janete Capiberibe (PSB-AP), Janete Pietá (PT-SP), Jean Wyllys (PSOL-RJ), Luiz Alberto (PT-BA), Luiz Couto (PT-PB), Luiza Erundina (PSB-SP), Marina Sant’Anna (PT-GO), Nilmário Miranda (PT-MG), Padre Ton (PT-RO), Paulão (PT-AL) e Vicentinho (PT-SP).
Estarão presentes representantes da Marcha das vadias – DF, CFP (Conselho Federal de Psicologia), OAB, FNDC (Fórum Nacional pela Democratização da Comunicacao), OCUP (OCUP – Organização de Comunicação Universitária Popular), Jornada de Lutas pelo Estado Laico e Direitos Humanos, Cia. Revolucionária Triângulo Rosa, CFEMEA (Centro Feminista de Estudos e Assessoria), Frente Parlamentar dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, e muito mais!
Informações:
– Comissão Extraordinária de Direitos Humanos – DF
– Data: 22/05/13
– Horário: 19 hs
– Local: Praça do Balaio Café ( CLN 201, Bloco B, Loja 19/31 )
Tels: (61) 7811-4717 (Jul Pagul)
(61) 9271-6820 / 8197-6169 (Jolúzia Batista – CFEMEA)
(61) 3215-1646 (Gabinete do Deputado Jean Wyllys)
Página do evento: https://www.facebook.com/events/166466290188138/
944356_527689453945733_106643037_n

0 comments ↓

There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

Leave a Comment