Crítica aos eventos ocorridos no estado brasileiro

Ousarei, com minhas poucas referências, fazer uma análise, dos eventos que estão ocorrendo no Brasil, fazendo uma ligação com a defesa dos direitos humanos. Entramos no período de maior eclosão da insatisfação e dos problemas brasileiros.
É visto que nunca se viu tamanha indignação no povo brasileiro, no que diz respeito ao caráter  da sociedade política. Nunca se viu maior movimentação da população. Mas e a situação dos grupos de minoria? Devemos, antes de tudo, persistir nos objetivos da luta das minorias. A ação não deverá se acomodar. Feliciano não saiu, e Bolsonaro também não. E agora?
É nosso dever EXIGIR a justiça, perante ao desrespeito à constituição! Este deve ser o nosso foco! Montar frentes e se unir as que já existem!
A relevância das nossas pautas não deverá ser subestimada e muito menos sua militância. Antes de tudo, focar em nosso trabalho, seja em protesto ou em trabalhos oficiais. Exigir a equalização das bancadas e justiça à respeito das figuras públicas que ousam desafiar a ética e a constituição. Estamos  jogando xadrez com o estado e pisando em ovos. É o momento aumentar nossa voz. Militantes e comunidade: ACORDEM! Venham fazer o seu trabalho! Os protestos por mais multifacetados que sejam, conseguiram produzir uma consciência política em parte da sociedade. Aproveitem isso! Vejam a verdade! As minorias estão cansadas de ser mortas por dentro e por fora. Saiam da comodidade! Comunidades negras, indígenas lgbtt’s e tanta outras, mostrem finalmente sua cara! Chega! Abram suas bocas e venham engrossar o movimento que toma na cara todas as vezes que vão trabalhar! Sempre correndo das barricadas erguidas. Mas É isso.
Trabalhar pela reforma social e política já!
Se unam!